sexta-feira, 20 de maio de 2011

INFORMAÇÕES SOBRE AS AULAS - Atualizado 14/06

Informamos aos Pais e alunos que os professores que continuam com suas atividades na escola são:

Regiane (Português/Inglês)

Marli (Matemática)

Tasiane (4º série Matutino e Vespertino)

Jaqueline (Espanhol)

Mileide (2º Prof. Vanessa)

Rosângela (2º Prof. Welinton)

Rosmery (Matmática)

Roselene (2ª série matutino e vespertino)

Angelita (SAEDE - DM)

Carmem ( 1ª série matutino)

Patrícia ( 3ª série série matutino)

Lucimara ( educação física)

Marilândia (EPI e educação física)

Marilú ( 2º professor Elinton)

Arlete ( 2º professor Sibele)

Rodrigo (Sala Informatizada)

Cleci (Português)

Luzia (Matemática)

Agradecemos sua compreensão!

23 comentários:

Anônimo disse...

Quando sera que vamos ter aula de novo,quero so ver como vamos recuperar esses dias sem aula,so espero que a gente nao tenha que ter aula ate no sabado,por que se nao é pra acabar ter aula no sabado tbm!!!!!

daniéli klaumann disse...

espero que não precisamos recuperar as aulas nas ferias, tá na hora do governo tomar uma atitude e pagar o que é justo!

Anônimo disse...

Gostaria de saber se a Professora Marilu esta assumindo a turma toda da 1ª 02 da Professora Walkiria, ou, somente está atendendo ao seu aluno Elinton?

Obrigada pela atenção!

Rodrigo Laurindo disse...

Eu até apoio essa greve porque os professores estão lutando por um direito deles, mas e nós alunos como ficamos, quando vamos recuperar essas aulas.

Anônimo disse...

A prof Marilu está atendendo apenas seu aluno e não a turma toda. Obrigado!

Prof. Rodrigo

Anônimo disse...

Nossa gente, qunado que vamos ter aula?? aposto que naum vamos conseguir recuperar todas as aulas perdidas desses dias... e garanto que nem um aluno não vai quere ir pra aula ao sábado...pq axo q quem vai estar em greve ai somos nós

Anônimo disse...

Parabens a Escola que esta comunicando certinho quais sao os professores que estão trabalhando.
vemos que nao é isso que esta acontecendo nos outros colegios...

Anônimo disse...

Eu axo justo os professores fazerem essa greve .. e o governo tenque pagar..
mais e nos alunos como ficamos?
ninguen vai querer vir no sabado para ter aula..!
Os professores naun recbem o justo e os alunos que pagam por isso?
Quero ver nos repor essas aulas..!
ja fiquei sabendo que vamos ficar sem as ferias de julho..mais nos naun temos nada a ver com isso!

Anônimo disse...

professores vamo trabalhar por que eu nao vou estuda nos sabados

professor Vide! disse...

como é gratificante a comunidade escolar estar preocupada com o ano letivo. Penso que a reposição deveria ser cobrada não dos professores em greve e sim do GOVERNADOR RAIMUNDO COLOMBO, pois se estamos em greve a culpa é da intransigência dele que deve e não paga.

prof. Vide! disse...

é a hora de reclamarmos nosso direito! Se você ainda não está em greve reivindicando seus direitos essa é a hora. Venha conosco! fortalece esse movimento! Venha ser um "Igual", pois juntos somos fortes.

prof. Vide. disse...

caro aluno! Você sabe do meu comprometimento com você. Mas, sabe também que irei lutar até o fim pelos meus direitos e pelos direitos dessa categoria. Precisamos do seu apoio e insentivo.

Prof. Vide disse...

Lutar por direitos é mostrar nesse momento ao meu aluno que minha teoria e minha prática são coerentes. Sou professor, por isso estou em greve. Sou educador e só quero o que é meu de direito. Quando cumprimos as leis não devemos exitar em cobrar os nossos direitos

Pati disse...

Para quem está preocupado com a volta das aulas. Preocupessem em criar formas de pressionar o governador. Eu já estou fazendo isso. Mandei mensagens para os deputados e meu pai me ajudou muito nisso. Faça a sua parte.

Bruna disse...

O piso é um direito dos professores. Estou apoiando eles e tenho certeza que não teremos prejuizos, a menos que eles desistam, pois estarão muito desmotivados quando voltarem. Que a força da justiça esteja ao lado dos professores.

Aline disse...

os professores estão certíssimos em correr atrás do que é deles, o Piso é lei! Nenhum aluno será prejudicado. Esses dias de greve é como se fossem as férias de julho e olha que já se passaram mais de duas semanas. Os professores precisam do nosso apoio!

Anônimo disse...

Quero saber se a quarta série do primário ja esta tendo aulas ?

Anônimo disse...

Prof Rodrigo
Apartir de amanhã a 4º série 1 e 2 voltará a ter aula normal!

Prof Bel disse...

Que bom saber Pati que vcs estão nos apoiando é isso que precisamos para nos manter fortes, Obrigada!!!!

Anônimo disse...

apoio os professores ja que estão fortes e firme tenham que ir até o fim pq esse RAIMUNDO COLOMBO ta se achando em não querer pagar os direitos dos professores pq nem o relogio trabalha de graça pq que eles tenham que trabalhar mais q a carga horaria normal e receber o mesmo de quem trabalha 8 horas....
ESTOU COM VCS PROFESSORES E NÃO DESISTÃO VÃO ATÉ O FIM...

Cláudia Ferreira disse...

Bom, eu apoio totalmente os professores nesta greve, pois é um direito que eles tem, salário justo. Mas e agora... Se não for mesmo reposto todas estas aulas que perdemos, devido ao desconto na folha de pagamento dos NOSSOS MESTRES, ter aula também é um direito nosso como aluno, também teremos o direito de reivindicar toda essa suposta decisão do "governo".

Anônimo disse...

Mesmo que houve descontos nas folhas de pagamentos de nossos professores, as aulas serão repostas, sem sombra de duvidas. Devido ao fechamento de 200 dias letivos. O governo está tirando onda com a nossa cara, digo isso não só pelos professores, mas por toda a atitude que ele está tomando. E pelo visto ele quer que a sociedade fique contra a estes educadores, que não estão fazendo mais do que pedindo o que possuem direito. O que temos que fazer no minímo é dar o apoio total. PROFESSORES VÃO ATÉ O FIM!

Dakinha... disse...

SALÁRIOS:
BOPE R$ 2.260,00 para arriscar a vida; Bombeiros R$ 960,00 para salvar
vidas; Professor R$ 728,00 para preparar para a vida; Médicos R$
1.260,00 para manter a vida. E os POLÍTICOS? Ganham R$17.000,00 para
detonar a vida dos outros !

♣D♣