quinta-feira, 30 de junho de 2011

Comunicado

Haverá reposição das aulas, assim que terminar a greve será visto um calendário de reposição para o melhor atendimento aos alunos.


E NÃO EXISTE POSSIBILIDADE DE SER CANCELADO O ANO LETIVO, POIS O ANO LETIVO DE 2011 PODERÁ SER MAIOR QUE O ANO CIVIL (ESTUDAR ATÉ JANEIRO DE 2012 MATÉRIAS DE 2011)

Direção EEB Roberto Moritz

23 comentários:

Anônimo disse...

olá boa noite, eu gostaria de saber se havera ferias de julho, se as aulas voltaram após as ferias.
obrigado boa noite.

Anônimo disse...

E quanto aos alunos de terceiro ano? vocês ja pensaram em quantos pretendem fazer o vestibular no fim do ano e a prova do enem? como vocês pensam em dar aula até 2012?isso é um absurdo!

Anônimo disse...

isso ja viro uma palhaçada o que esta acontecendo como os alunos poderam ficar ate 2012 estudando? se tem muitos que se formam esse ano e precisam faser vestibular e enem isso ja passou dos imites esta na hora de isso acabar...

Anônimo disse...

os alunos nao tem culpa de nada mais sao os maiores prejudicados com isso quem se forma esse ano como vai faser pra prestar um vestibular ou faser uma prova do enem.vocês nao acham que ta na hora de isso acabar?

Anônimo disse...

Se voce for fazer o vestibular e escrever FASER, com certeza não vai fazer bem feita a prova do ENEM não.

Anônimo disse...

e já tá na hora de retornarem as aulas porque todos os alunos sairão perdendo.

José Roberto Pezenti disse...

Foda-se a greve, estudar tem 90% de participação do aluno e 10% da participação dos professores, precisamos só da instituição "escola", e ela esta lá. Só preciso de alguém pra lançar minhas notas! Professores, continuem suas greve, só não esqueçam que eu preciso do meu diploma pra dar continuidade a minha vida.

everton loffi disse...

não está havendo uma paridade ideológica entre o centro governamental e a massa de manobra do estado.

Só a descentralização admininstrativa da nação pode resolver isso.

O Estado precisa de mais autonomia.

José Roberto Pezenti disse...

Mostrem seus nomes, demônios fracassados!

José Roberto Pezenti disse...

Vocês reclamam, não mostram a cara, mais também não vi nenhum aluno junto com os professores nas manifestações lutando pela volta as aulas!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o aluno de cima, mas eu estive sim em algumas manifestações com os professores, esses que ficam aí falando desses professores são aqueles que não param de conversar na sala de aula, ou que se quer fazem as tarefas. É muito fácil falar mal dos professores, agora se sujeitar á ser um deles, poucos querem. Essa gente precisava acima de tudo ter educação, que vem de casa para depois ter a educação do conhecimento. Falam que os professores só pensam neles, quem está pensando apenas em si, são esses que só falam das aulas e mais aulas. Os professores não estão fazendo isso apenas por eles, mas sim por toda a sociedade. Que dignidade o governo demonstra ao não cumprimento de uma lei e a punição quando é nós que não cumprimos as leis? Mas não, vocês só sabem falar mal, pensar em vestibular, em ENEM, em aulas, sendo que estudar em casa que é bom, poucos de fato estão estudando. Vão comer bala, para adoçar um pouco a vida, vão!

José Roberto Pezenti disse...

Na realidade, quem tanto reclama pela volta as aulas, deve com certeza estar querendo fugir do serviço em casa, afinal só vão pro colégio pra vadiar...

Anônimo disse...

acho que uma greve é direito sim de todos, ainda mas quando é por um direito digno dos professores, porém alunos também tem o direito de estudar então essa questão há de ser avaliado pois estão passando por cima do direito dos alunos também e não estamos fazendo nada... fica a dica! e quanto a questão de não querer trabalhar e ir para o colegio para vadiar é incorreto claro que existe as exceçoes, mas ainda há alunos que vão para estudar e aprender fica outra dica!

Anônimo disse...

Cheio das dicas, você. Então vou dar uma dica também, estudar é sim um direito nosso, mas em nenhum momento os professores falaram que não é. E também, em nenhum momento eles falaram que não iremos ter essas aulas. Eles sabem o compromisso com nós alunos, e acima de tudo com a educação quem parece não saber é o governador. Nossos educadores não estão contente com essa situação, pelo ao contrário.

Anônimo disse...

nós alunos também não estamos contente com essa situação e nem por isso precisamos ser prejudicados apoio a greve com certeza, mas tenho meus direitos como aluno também!

Anônimo disse...

Você acha mesmo que os professores não estão sendo prejudicados? Estão sim! Se você apoia de fato a greve não deve pensar apenas nos seus direitos, mas também nos seus deveres, por exemplos de cumprir leis e mais leis, coisa que o próprio governo não está fazendo. E é isso que os professores querem, nada mais do que o cumprimento de uma lei.

Anônimo disse...

E TU ACHA QUE OS PROFESSORES NÃO ESTAO PENSANDO SÓ NELES!? se o governo não deu até agora nao vai ser uma semana a mais que vai fazer ele mudar de opinião Fato.

Anônimo disse...

Talvez sim. Se todos estivessem em greve, não precisaria chegar onde chegou. Eu não estou falando nada demais, apenas defendendo aqueles que me ensinaram tudo o que sei, apenas ficando do lado daqueles que não, não estão pensando só neles, acredite. Inclusive estão pensando em você, em mim, em nós, todos nós catarinenses, que sempre precisamos cumprir com as leis, nós não podemos usar celular na sala de aula, podemos? Seus pais não podem deixar de pagar devidos impostos que nosso estado tanto cobra, multas, ou sei lá. Que tipo de exemplo você acha que o governador está dando? E ainda achas que são os professores que estão sendo egoístas, hmm... Sei não. Há algo de errado nisso tudo. E pelo o que vejo é seu ponto de vista em relação a quem de fato está pensando em si mesmo.

Anônimo disse...

É eu já percebi, o errado nessa história tem nome.. RAIMUNDO COLOMBO!

Anônimo disse...

então me explique o fato de apenas os professores do roberto nao terem voltado as aulas enquanto aleixo mont alverne e paulo frança ja voltaram?:D

Anônimo disse...

Explico, explico que não foi só do Roberto, E.E.F. Professor João Carlos Thiesen, também por exemplo. Em Vidal Ramos estavam ainda em greve, mas agora chega, pelo visto aula segunda, satisfeito?

Anônimo disse...

Os professores não estão em greve por que querem aumento, mais sim porque querem que a lei seje cumprida, por que o piso é lei, e o nosso querido governador Raimundo Colombo não esta cumprindo, e acho que cabe a nós alunos entender o lado dos professores também, se fosse por eles garanto que não teria essa greve, mais ninguém é obrigado a trabalhar praticamente de graça, ainda mas um professor que estuda anos e anos, que gasta com estudos, e hoje não ser bem reconhecido, vocês que criticaram os professores aí ja pensaram que pra tudo na vida pracisa de um professor? Então acho que esta na hora de parar de criticar, todos sabemos que nós alunos estamos sendo prejudicados, mais os professores também tem o direito de exigir o que é deles por lei, e aliás tem tudo pra essas aulas serem repostas, e o que custa não ter as férias de julho e ter aula alguns dias a mais no fim do ano?

Anônimo disse...

queres perder a matéria desse tempo todo que teve greve?
isso pode te prejudicar depois