Alunos da EEB Roberto Moritz, façam já suas inscrições para o ENEM 2011, não percam o período de Inscrições para não ficarem de fora!
Caso não tenha computador com acesso à Internet, venha à escola que lhes ajudaremos. Qualquer dúvida para o preenchimento da inscrição entre em contato com escola.
Faça sua inscrição no LINK
8 comentários:
como faremos o ENEM se nem temos conteudo? vai ser bem ruim isso...
Se voce nao aprendeu em dois anos ou mais, nao vai ser nessas duas semanas que voce teria aprendido tudo.
O Ensino Médio é a etapa principal para absorção de conhecimentos para o ENEM e vestibular. Sem dúvidas que os principais prejudicados com essa greve são os alunos. E sim, uma, duas, três semanas fazem toda a diferença. E se pra você anônimo2 não faz, continue em casa, despreocupado, aproveitando as férias antecipadas.
Em primeiro lugar, querido anônimo3acho que você precisava treinar interpretação de texto. Pois em nenhum momento falei que duas,três semanas não faziam diferença, apenas disse que dois anos ou mais, é bem mais tempo e consequentemente mais conhecimento, e isso é questão de lógica: 400 dias letivos (dois anos letivos) são mais do que 30 dias letivos. Outra coisa, quem disse que estou despreocupado? Para sua informação não fico na internet apenas respondendo o comentário que acabei de ler, e no primeiro dia de inscrição do ENEM, me inscrevi. Além disso, faço simulados onlines. Porque não devemos ficar esperando apenas dos professores para irmos bem no ENEM, mas sim cada um fazer sua parte. E MAIS UMA COISA: eu como aluno digno, estou apoiando essa greve. ISSO É CRIME? Crime, é fazer o que o estimado RAIMUNDO COLOMBO ESTÁ FAZENDO.
ainda bem que não tem aula
a nota do Enem de SC vai ser a menor do país, hahha
não está havendo uma paridade idológica entre o centro governamental e a massa de manobra do estado.
Só a descentralização admininstrativa da nação pode resolver isso.
O Estado precisa de mais autonomia.
não está havendo uma paridade idológica entre o centro governamental e a massa de manobra do estado.
Só a descentralização admininstrativa da nação pode resolver isso.
O Estado precisa de mais autonomia.
Postar um comentário